Fórum Concurseiros Perícia Criminal

Encontre respostas, questione, e seja bem vindo à nossa comunidade de futuros peritos!

FórunsFórunsMateriais de Estudo para PeritoSugestão de material Engenharia Química

  • Sugestão de material Engenharia Química

  • Pâmela

    Membro
    21/04/2022 em 16:16

    Olá, pessoal, gostaria de informações e indicações de materiais para peritos em engenharia química, tenho assinatura Estratégia e lá não tem, pelo menos não encontrei material específico para concurso dessa área, somente quando o foco do edital é química, a engenharia química mesmo não. Alguém tem sugestão? Desde já agradeço a todos!!!😃

  • Poliana

    Membro
    21/04/2022 em 16:30

    Oiê, Pâmela. Na aba “catálogo de cursos” -> “cursos” (na página do estratégia), você encontra este “<b style=”font-family: inherit; font-size: inherit;”>Engenharia Química p/ Concursos – Curso Regular – 2022″. E não é direcionado a nenhum concurso aberto. Espero que seja útil.

  • Leilane

    Membro
    21/04/2022 em 16:50

    Oi Pâmela!

    Não conheço materiais da sua área, mas queria comentar que o conteúdo que você precisa vai depender bastante do concurso que quer prestar.

    Pois normalmente os concursos de perito pra eng. química são junto com Química, neste caso o curso específica da Química (como a Poliana falou) seria o indicado.

    Mas se no edital for concorrer com outras Engenharias aí o conteúdo muda bastante, pois pega um pouco de cada uma delas.

  • Pâmela

    Membro
    21/04/2022 em 21:01

    Obrigada, Poliana e Leilane!!! Eu atualmente estou estudando pra PC RR e o material é só química no edital, está maravilhoso, mas o concurso pra perito da polícia científica do Pará cobra a eng química pura e fui ver o material e não achei, mas nem saiu ainda o edital, assim que passar a pc rr vou estudar pelo material q a Poliana indicou, obrigada pela atenção de vcs!!! 😊😘

Visualizando 1 - 4 de 4 respostas